Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acordes e sorrisos.


O piso por aqui ficou molhado a alguns meses, minha mente me aprisionou e não me deu possibilidades de por aqui passar, mergulhei em meus sentimentos e hoje estou até feliz, estou feliz pois passamos por muito todos os dias, estamos vivos e que bom que estamos... Eu até cantei pela manhã.
Não gosto de prisões nem nada do tipo, também não gosto que me rotulem por tão pouco. Sou um tanto profunda me afundo nos sentimentos de uma forma louca. Ao fundo agora escuto o som de breves acordes, o café está no fogo e eu o espero pois ainda não consigo escrever.
Saindo de minha casca olhei para o céu, ele nem estava tão bonito assim, mas estava do jeito que eu gosto. Eu uma narradora de meus passos e meus caminhos, passei por encruzilhadas e hoje admirei um céu que nem estava tão bonito assim. Lembrei de minhas escutas, a como minha mente é guerreira, é tão guerreira quanto ilusória... Cria tanta coisa do qual o valor eu não sei ao certo.
Estou sorrindo pois agora os acordes e os dedos que tocam-o se aceleram escrevendo e relembrando um pouco das estórias, os dedos devem doer pois as cordas são grossas e as lembranças também. Vejo crianças correndo pelo campo de minhas memórias, caindo se machucando e chorando, também a vejo sorrindo. E há que sorriso lindo, gostaria de retrata-lo a todo momento, cores, balanços, olhares... tudo tão puro que me da uma saudade...
O café já está pronto, está na hora de voltar a realidade.
E sabe duma coisa?
Estou tão feliz por isso...

3 comentários:

  1. Meus parabéns Mah ficou lindo, você escreve muito bem, continue escrevendo assim, um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ae Marília, muito bom o artigo como sempre xD

    ResponderExcluir