Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brevemente

Acordando cedo com medo de me levantar, a cobrança é muito grande e me lembro do meu mundo, mas não o mundo que tenho aqui dentro de mim, digo o mundo que cobra, o mundo dos lucros e capitais. Nem preciso dizer mais nada não é?
A minha maior dificuldade é se lembrar de como se levanta, me sinto um pouco cansada e meus dedos doem um pouco, está tudo apenas começando e eu já estou reclamando, como sempre estou infeliz com os meus resultados.
Mas hoje o céu está lindo e está na hora de virar a página, dessa estória todos se lembram, e se não se lembram vão inventar a própria, mas com a vivencia que desconheço.
Pareço um pouco fria mas na verdade não estou. Me sinto radiante com um belo sorriso no rosto. Que bom que consigo todas as manhãs fazer florescer sorrisos nos rostos das pessoas que eu estimo.
Hoje me lembrei de ontem, como estava cansada... As lágrimas que derrubei ontem já se foram e hoje tenho a oportunidade de fazer diferente.
Já virei a página, estou levantando e sinto os meus pés mais firmes do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário