Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu prefiro Ser...



O que você fez hoje?
Hoje eu não me lembro...

Já fui bailarina, enxadrista,
Já joguei futebol
Já caí e me machuquei
Olhei pra trás...
Vi tanta coisa!

Já dancei capoeira
Quis mudar o mundo
E também quis que tudo ficasse como está
Quis engordar
Quis emagrecer
Esqueci?
Quis Viajar.
Quis não querer nada
Quis mudar o cabelo
Mudei de opnião
Ja acreditei, e desacreditei no superior
Já joguei burca
Soltei pipa
Brinquei no barro
Caí denovo
e denovo
Chorei
e depois dei risada

Odiei
Amei
Sofri
Desisti
Continuei
Me embriaguei
Me droguei
Me revoltei

Trasformei o meu mundo
Tudo rodou, rodou e rodou.

O meu tênis não servia mais
Me sujei com comida
me arrisquei
Meti a cara nos problemas

Ameeei, e como amei
me desviei
me traí me iludi

Já fui
Cantora
Investigadora
Já fui mãe e madrasta...
Me neguei ao salto alto
Não usei o rosa que todos queriam
Me revoltei contra as ondas do meu cabelo

Acordei de mal humor
Feliz
Me critiquei
Me destrui
Fumei, fumei e fumei
Caí de juelhos de ante dos meus erros

Sofri lembrando que ninguém é lembrado pelas qualidades
E sim pelas falhas



Já fui
Já quis
tanta coisa...
Amanhã ? Se eu acordar... Eu vou mudar o mundo



Há Essa metamorfose Ambulante... ♪♫
- Raul Seixas


Nenhum comentário:

Postar um comentário