Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu poderia..

Contar com todos... E também não contar comigo
A parte principal disso tudo é a minha vida, e se eu realmente não fizesse parte dela o quanto eu gostaria?... Loucura? Verdade!
Lembrar do potencial existente, e que também o tudo exige o nada da gente... Até onde se pode ir quanto à vontade, bloquear as vibrações ruins não nos pouparia de viver a ruindade dessa droga.
É eu poderia ser o meu melhor... mas descartei essa hipótese. Dar o meu melhor a pessoas que querem o meu pior... O pior veneno é aquele que te agrada, te mata aos poucos...
Não faz sentido... Somos criados para sermos Burros... A não pensar, não refletir sobre o jeans rasgado que você jogou fora.
Criados para não entender o que se passa lá fora... e o que nos cobram é a religião.. Pois se você não for uma boa menina (o) você vai queimar no inferno...
O medo bloqueia as pessoas a pensarem de onde vem o onde...
E assim são submissas ao que as regras imporiam ao real significado das coisas...
Pois as coisas teriam de ser certas, e algo errado seria um pecado capital...
Afinal... quando pecados eu tenho?
Vou para o inferno com certeza... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário