Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cansado e machucado

Estou me sentindo bem, ou até mesmo me acostumei a procurar motivos para ser feliz.
Um dia legal, alguém te olha na rua... sua beleza se engrandece, mas se lembra de teus anseios.
Nunca se esquece de quem tu és, pois a vida te trouxe marcas.
Feridas que você poderia se esquecer, mas elas sempre estarão lá pra um dia, quem sabe uma noite, ela se manifestar só pra você se lembrar de que ela está ali.
Você vive esperando que um dia o mundo mude , por que não começa mudando você mesmo? Já ajuda bastante!!!
Seu rosto sente frio pois as lágrimas pareciam geladas o bastante para você perder o equilíbrio, passou? Talvez sim... talvez não. Dias virão e você espera que as coisas mudem. Mude você, mude você! Corte o cabelo, use roupas velhas, Se desfaça de tudo que é podre de tudo que é inocente demais pra sua realidade.
Não jogue fora o seu tênis rasgado, ele marcou os seus passos e se ele se mostrar um pouco cansado... Dê a ele novos horizontes, caminhe na direção contrária , as vezes nós também precisamos respirar, mesmo que os nossos pés estejam cansados de cair e tropeçar.
É necessário cair, e É necessário levantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário