Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

domingo, 5 de dezembro de 2010

Crítica e loucura

A um tempo não passo por aqui.
Talvez porque não tenha o que falar
O que fazer com que as pessoas percam o pouco tempo de suas vidas lendo opiniões dos outros, e logo após receber criticas, pois o meu pensamento não é compatível ao teu.
E falando em crítica... Será que existe crítica construtiva?
Agente cresce quando recebe alguma crítica?
Acho que por segundos nos afogamos em arrependimentos e insegurança quando recebemos algum tipo de crítica, pois nos lembramos que não somos capazes de ser melhores, e nos julgamos perfeitos e ao menos sabemos olhar para o nosso próprio "rabo", escondendo-o embaixo das pernas e se referindo a todos como se fosse melhor que os mesmos.

Na minha soberba opnião a crítica é algo que deve ser evitado, e não me venha dizer que as criticas são construtivas!
Elas não vão te ajudar, pode crer.
A verdade é que agente se limita demais.
A nossa mente é capaz de produzir horrores e quando expomos os mesmos somos chamados de loucos.
Loucos porque? Só porque somos interessados em desvendar os mistérios que ninguém jamais se limitou a pensar, somos nós loucos os descobridores das diversas situações do mundo!
É verdade, isso mesmo! Nós loucos e drogados não nos limitamos ao poder da sociedade. Acreditamos que o pensamento é capaz de fazer coisas que incriveis e que são dignas de uma salva de palmas.
Mas mesmo assim, a sociedade nos julga loucos, e dizem que vamos queimar no inferno por duvidar das leis de deus.

Mas não duvidamos. Adimiramos a sociedade e seus fatos que nos impressionam, mas quem sabe não exista uma outra explicação a tudo?
Eu me perturbei por um momento, você deve estar me achando uma sacana, uma anti cristo ou algo do tipo.
Só quero lembrar que somos capazes de tudo.
Chega de se limitar
A vida pede esforços
Dos quais somos incapazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário