Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

sábado, 20 de novembro de 2010

Pois bem...

...Não escrevo para você.
Escrevo para ter o que fazer, não sou boa em passar meus pensamentos para o papel ou ao menos para essa mizera publicação.
Me entender não vai ser possível, me suportar não é a sua obrigação, eu também não sei o que digo, não necessito da sua compreensão.
A lógica do mundo está em perguntas sem respostas, seria lógica? Ou pura complexidade?
Eu também não sei entender, as coisas dominam o meu pensamento, acho que coisas seriam algo sem explicação ou simplesmente coisas.
Eu detono a minha cabeça giratória com a racionalidade, enquanto acendo o meu cigarro me proibo de parar. Mas parar de que?
Que pensar e me questionar.
Sim minha cabeça giratória vai suportar, eu vou tragar o meu cigarro e revelar minhas perguntas, seja ousado para responder, ou para me questionar também!
Minhas lembranças me trazem você!
O amor me domina, e as perguntas continuam a me assombrar; elas querem competir com o amor, e o cigarro também.
E dentro de uma caixa 17 companheiros dizem AMÉM, me trague, me queime, deixe-me trazer as perguntas. O amor também vai te trazer perguntas, mas a certeza ganhará o seu lugar.
a certeza de que o que está aqui dentro é santo, que briga com a maldade
CHEGA
Aqui não há lugar pra maldade, nem a certeza , o cigarro já acabou, eu preciso somente do amor, ele me traz as perguntas com plena certeza!
E daí? Eu adoro Voar.


16/11/10

Um comentário:

  1. Muito bem, Marília - Objetividade nas palavras - continue assim e era longe. Continue postando textos como estes, que eu sempre estarei lendo-os com muito prazer. ^^

    Atenciosamente,

    Tecvip

    ResponderExcluir