Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

sábado, 2 de outubro de 2010

A água que lava o meu rosto é a mesma que corre pelo mundo.

Reflita


Ninguém é feliz a todo momento; A musica preferida não vai te satisfazer para sempre; os sorrisos poderão virar lágrimas; O ódio vai ser um amor profundo, admiração contínua.
A infelicidade é apenas a substancia que move o mundo.
O amor brotará nos corações mais destroçados, e trazendo um pouco de alegria, a alegria momentânea, a música favorita, os sorrisos e as lágrimas misturadas numa só emoção, É apenas o amor nascendo nos pedaços que você deixou por aí.
Colha todas as alegrias e plante-as no seu dia-a-dia. Se tiver que viver, viva para que você seja sentido, não porque você fala demais, mais pela sua capacidade de raciocínio.
A capacidade de enxergar os erros e admiti-los na sua vida, perdoar não é simplismente coisa divina, é momentâneo, a verdade é que ninguém consegue perdoar a todo momento, não existe dádiva tão plena neste mundo de loucos animais.
Animais pensantes?
Acham que são, mas só acham.

A agua vai lavar o teu rosto.Mais dia ou menos dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário