Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

domingo, 17 de outubro de 2010

Homenagem Ao Rock 'n Roll


Me responda você.
O que houve com o nosso belo e bom rock'n roll ?
Extinção seria a resposta mais obvia se você tiver uma opinião formada sobre acordes tão fortes e agudos.
A resposta é que todos os estilos se juntaram e formaram algo muito sugestivo, colorido e inovador. Vamos nos perguntar o que essas musicas influenciam na nossa vida. Bom sobre as cores ... não dispensamos uma corzinha ou outra, e essas cores não mudariam a nossa forma de pensar não é? E de viver é claro.
Não posso deixar de lembrar que o bom rock'n roll realmente foi iniciado e enterrado, seu iníco bastante considerador e seu enterro que se baseou na mesma época, vamos lembrar que o melhor rock'n roll é aquele dos famosos anos dourados.
Pessoas de personalidade, que gritavam, se expressavam, possuíam uma diferente índole, fumavam se drogavam e abusavam do sexo.
E devo dizer que isso me agrada muito, são esses tipos de pessoas que mudaram a forma de pensar de muita gente. Aprendemos a pensar igualmente a nossos ídolos que nem sabiam de nossa existência e nem precisavam de dinheiro, cantavam muitas vezes por prazer ... e espalhar "musicalidade" para pessoas fracas de personalidade.
Caras que morreram alcoolizados, drogados, me ensinaram a pensar.
Os caras que foram banalizados e mandados para outros paises por mostrarem a realidade para as nossas cabeças fracas.
Quebraram barreiras contra a sociedade que militarizava bons costumes e boa indole.
Chegaram para derrubar o pensamento formado pelas escolas. Queriam te fazer pensar na droga de mundo que você vive.
Cabe-nos roqueiros a valorizar bons acordes e boas melodias.
E elas estão lá a traz... no início e no enterro




Nenhum comentário:

Postar um comentário