Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

sábado, 25 de setembro de 2010

Sem porquê

Queria saber o por que das mínimas coisas que existem no mundo. Mínimas coisas que me fazem pensar e me perguntar... sem nada na mente eu me indago se realmente existo, ou se não passo de um número no meio de bilhões de pessoas, pessoas egoístas, pessoas racistas, pessoas pessoas.
Animal sentimental, não se passa despercebido aos olhos de quem pensa.
Mais eu penso que as pessoas não fazem a mínima idéia do que são. Me olho no espelho e só vejo defeitos, minhas qualidades ficarão escondidas no escuro dos meus olhos, e não me olho nos olhos.
Me ver de cima... de lá de cima me deixaria constrangida. Não fico atrás de nenhum ser humano que se denomina capaz de entender e fazer tudo que o mundo necessita.
Afinal o mundo necessita do que?
Ele não precisa da minha existência... afinal, sou aquela no meio nos números e que mais dia ou menos dia vai se dar conta de que o nada.. é somente o nada.
Eu escrevi sem parar... muitos erros foram cometidos, erros de digitação ou talvez de interpretação. Mas eu.. eu não sou escritora... e não tenho a capacidade de me expressar por palavras. E se esqueça também das palavras erradas no momento errado.
E voltando ao que eu dizia...
não me recordo muito bem mais um grande cara dizia - Que agente constrói sonhos em cima de grandes pessoas, e dái um tempo agente descobre que grandes mesmo eram os sonhos , e as pessoas, há elas eram pequenas demais para suportar .
Eu eu acrescentaria mais...
Mas a minha capacidade é pouca... não viajo como a minha mente...
Ela me diz coisas ... mas ela me diz tão rápido que eu nem as consigo escrever.
Fui obrigada a me entender, assim como as pessoas questionam sobre a minha personalidade, sarcasmo é um defeito?

Se for... me responda por favor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário