Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sem reação, sem emoção


Hoje o travesseiro me aqueceu; por um tempo pude abraça-lo ... ele seria perfeito se tivesse sentimentos, se pudesse me abraçar com a mesma magnetude que eu o abraço.
Ele poderia reclamar das tantas vezes onde o molhei, quando a noite parecia longa demais.
Mas ele é meu companheiro, sem reação e emoção.
Não julga e não me apoia.
Ele é apenas o meu ouvinte...
Na minha cabeça, fantasio frases feitas, as lágrimas correm pois hoje a noite será um pouco longa.
Deito em minha cama, aquecida e sozinha, mais uma vez meu travesseiro sente as minhas lágrimas frias, eu reclamo. Só reclamo.
Hoje a solidão veio me buscar, o meu travesseiro já está molhado, veja não há mais o que fazer.
Mas sim, ele é o meu ouvinte. Ouve quase sempre as minhas velhas frases feitas, mas não fala e não sente.
Hoje a noite está linda, logo logo o sol bate a janela.
Como sempre vou estar bem, o meu travesseiro já estará seco, e o dia já irá começar.
Mas logo a noite chega, eu ando com passos leves para não acordar a noite. Sou a companheira mais fiel que ela queria.
Então venha, as minhas frases feitas já fazem parte do meu vocabulário.
E mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário