Sites

Sejam bem vindos ...

E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.

Clarice Lispector

domingo, 27 de março de 2011

Ei mãe


Eu já não vejo o que a vida trouxe para nós, ela está distante, nos tornando mais complexos e perversos.
Mãe essa maldade no mundo se resume a que ? Se somos objetos controlados por deus, por favor mãe eu não quero viver...
Mas mãe se me machucarem, não serei mais inteira?

Meus pedaços por aí? Você pegaria por mim mamãe?
E se não quiserem me devolver? o que as pessoas farão com os meus pedaços?
Mãe e as drogas que estão aí para me consumir? É tão ruim quanto falam?
E se os anjos não me visitarem mais? Minhas fadas não vão mais existir.

Mãe o tempo ta passando e meu coração está doendo...
Parece que me falta um pedaço... será que esqueceram de me devolver ?

Hei mãe.
Se me perdi, quem vai me encontrar?
Mas mãe o mundo é grande e estou disposta a cair, quando doer mãe, é a sua falta que eu vou sentir...
E eu quero ser feliz no mundo que criei mamãe, sinto muito.
E esse mundo que vivemos porque ele é tão vazio...
Mas mãe. Eu só quero que segure a minha mão quando eu me desequilibrar.
E se eu cair ... Mãe me tire de lá.

2 comentários:

  1. Muito bem Marília, sempre objetiva nas palavras, grande postagem! Gostei bastante da forma ilustrada que você criou no texto ^^

    ResponderExcluir